BASES DE MORDEDORES

Use bases giratórias quando precisar que o cabo se dirija até a mão do velejador, facilitando a regulagem.

As bases giratórias usam dois andares de rolamentos de Delrin® para deslizar livremente até a posição desejada mesmo sob altas cargas. As bases incluem mola e adaptador para vários tipos de moitões.

O modelo 144 é o standard com braço longo. É ideal para ser utilizado no cockpit de monotipos e oceanos de vários tamanhos utilizando moitões de 76mm. O 205 tem braço mais curto e menos angulado, sendo utilizado no nível do deck e quando moitões menores são a opção. O 1574 aceita moitões médios.

O modelo 216 apresenta uma fenda para cabos atraves do braço e um segundo mordedor abaixo do principal. É utilizado quando se precisa combinar o controle do burro ou estai de popa junto com a escota do grande para facilitar a regulagem.

Os modelos 240 e 241 são bases giratórias simples para escotas de mestras e bujas em pequenos monotipos ou regulagens diversas em barcos de todos os tamanhos.

Os modelos 402 e 403 apresentam mordedor duplo para serem utilizados em escotas de grande de duas velocidades.

A base giratória 462 com o Micro Cam-Matic® 338 oferece precisão de funcionamento. As roldanas duplas de 16mm possuem rolamentos esféricos de aço inoxidavel e suportam grandes cargas. São perfeitos para regulagens onde os ângulos de uso mudam constante e radicalmente.

Delrin® é uma marca registrada da E.I. du Pont de Nemours and Company ou de suas afiliadas.

Mostrando todos os 2 resultados